Quantos Anos Tem Song Hye Kyo

Quantos Anos Tem Song Hye Kyo

Song Hye-kyo (Hangul: 송혜교; nascida a 22 de novembro de 1981) é uma atriz e modelo sul coreana. Ela ganhou popularidade internacional através de seus papéis principais nos dramas de televisão Autumn in My Heart (2000), All In (2003), Full House (2004), That Winter, the Wind Blows (2013), Descendants of the Sun (2016), Encounter (2018), Now, We Are Breaking Up (2021) e The Glory (2022). Seu trabalho no cinema inclui Hwang Jin Yi (2007), O Grande Mestre (2013), Minha Vida Brilhante (2014) e As Rainhas (2015).

Ela é referida como uma das Troika, juntamente com Kim Tae-hee e Jun Ji-hyun, coletivamente conhecidos pela palavra de mistura Tae-Hye-Ji. O sucesso dos dramas de televisão de Song a estabeleceu internacionalmente como uma das principais estrelas da Hallyu.

-

Quando Song nasceu, ela estava tão doente que seus pais e médicos pensaram que ela não sobreviveria. Após sua recuperação, os pais de Song registraram seu nascimento em 26 de fevereiro de 1982 (em vez de sua data de nascimento real, 22 de novembro de 1981).

Arquivos Song Hye Kyo

Eles se mudaram de sua cidade natal em Daegu para o distrito de Gangnam, em Seul, onde ela treinou como patinadora artística na escola primária, mas desistiu quando estava na oitava série.

Song se considerava tímida e introvertida, mas quando ela frequentou a Ewha Girls' High School, ela foi descrita por seu professor do ensino médio como tendo um caráter alegre, ela se misturou bem com seus amigos e estava sempre em um humor brilhante.

Em 1996, Song, então estudante do terceiro ano do ensino médio, ganhou o primeiro lugar no SunKyung Smart Model Contest e fez sua estreia no entretenimento como modelo para a empresa de uniformes escolares.

Koreapost » Atriz Song Hye Kyo Doa Dinheiro Ganho Em Disputa Judicial

Isso a levou a ser escalada para um pequeno papel em seu primeiro drama de televisão, First Love. Ela continuaria a aparecer em uma série de dramas e sitcoms, mais notavelmente Soonpoong Clinic.

Mas não foi até o drama da KBS Autumn in My Heart em 2000 com Song Seung-heon e Won Bin que ela chegou à fama na Coreia e em toda a Ásia.

A série de melodrama romântico foi um sucesso de audiência, sendo pioneira em uma tendência na série melodramática coreana e lançando uma tendência que é comumente referida como a Onda Coreana e levando Song a se tornar uma estrela da Hallyu.

Resultado/perfil E Compatibilidade Do Teste De Personalidade Mbti De Song Hye Kyo Com Outros Ídolos/talentos

Em 2003, sua popularidade continuou a subir quando ela desempenhou um papel de liderança ao lado de Lee Byung-hun no drama de jogos de azar All In, que atraiu sólidos índices de audiência em todo o país ao longo de sua execução, com um pico de audiência de 47, 7 por cento.

No início de 2005, Song foi para São Francisco para estudar inglês, e mais tarde viajou para Seattle. Ela tirou uma folga para se recarregar após o drama asiático de sucesso Full House. Descansei bem. Foi uma boa oportunidade para refletir sobre mim mesmo, disse Song. Song retornou à Coreia em 5 de março de 2005.

No mesmo ano, Song fez sua estreia na tela grande em My Girl and I (um remake coreano de Crying Out Love in the Center of the World), que foi criticado pelo público e pela crítica. Vocal sobre sua insatisfação com a tipografia nos papéis que lhe estavam sendo oferecidos, Song provou no ano seguinte que ela poderia desempenhar papéis diferentes.

Song Hye Kyo

Porque eles acharam a imagem de Song muito fofa, Jun Ji-hyun e Soo Ae foram as escolhas originais dos produtores para o papel, mas Song entrou em uma dieta rigorosa e os surpreendeu com sua vontade e desejo de ser Hwang Jini.

Um ano depois, ela fez sua estreia americana no indie de Hollywood Make Yourself at Home (anteriormente intitulado Fetish), um thriller psicológico sobre uma garota que nasceu de uma mãe xamã e tenta fugir de seu destino tornando-se uma noiva imigrante nos EUA.

Ela fez seu retorno à TV no final de 2008 com The World That They Live In (também conhecido como Worlds Within), uma série ambientada em uma estação de transmissão em que Song e Hyun Bin interpretaram PDs de drama que trabalham juntos e se apaixonam.

Song Hye Kyo Se Transforma Para A Lição, Série épica De Vingança Da Netflix Da Mesma Roteirista De

Em 2010, ela estrelou Camellia, um filme omnibus composto por três curtas-metragens dirigidos por três diretores asiáticos. Cada episódio se passa no passado, presente e futuro da cidade de Busan. No segmento final do filme, Love for Sale, Song e Kang Dong-won interpretaram ex-amantes que esquecem suas memórias um sobre o outro, o que mais tarde os leva a um destino fatal.

Song

Considerada uma das mulheres mais bonitas da Coreia, no início de 2011 Song lançou o foto-livro Song Hye-kyo's Moment, que foi fotografado pelos melhores fotógrafos de Atlanta, Nova York, Buenos Aires, Patagônia, Paris, Holanda e Brasil.

Em seguida, Song interpretou uma documentarista que encontra a força para perdoar o garoto de dezessete anos que matou seu noivo, mas em vez de redenção encontra apenas uma tragédia maior em A Reason to Live (título coreano: Hoje Today), que depois de vários atrasos foi lançado em outubro de 2011.

A Lição Parte 2

Em 2011, ela se tornou a primeira atriz asiática a assinar um contrato com a agência global francesa Effigies, abrindo caminho para sua possível entrada no mercado europeu. Ela lançou um livro de ensaios fotográficos em 2012 intitulado It's Time for Hye-kyo.

Em seguida, Song desempenhou um papel coadjuvante em The Grandmaster, o filme biográfico do diretor chinês Wong Kar-wai sobre o mestre de kung fu de Bruce Lee, Ip Man, para o qual ela aprendeu cantonês e artes marciais.

Mais tarde, ela admitiu que houve um pouco de atrito e mal-entendido com Wong durante as filmagens, mas que as dificuldades a ajudaram a amadurecer.

O Que Exatamente Está Acontecendo Com Song Joong Ki E Song Hye Kyo?

Song se reuniu com o escritor e diretor de Worlds Within em That Winter, the Wind Blows, um remake de 2013 do drama japonês de 2002 Ai Nante Irane Yo, Natsu (I Don't Need Love, Summer). Ela interpretou uma herdeira cega no melodrama, ao lado de um vigarista fingindo ser seu irmão há muito perdido (interpretado por Jo In-sung). Naquele inverno, o Wind Blows ficou em primeiro lugar em seu horário durante a maior parte de sua execução, e Song e Jo foram elogiados por suas performances.

Em 2014, Song se reuniu com Kang Dong-won em My Brilliant Life, a adaação cinematográfica de E J-yong do best-seller de Kim Aeran, My Palpitating Life, sobre um casal que viu seu filho sofrendo de progeria envelhecer prematuramente.

-

O épico romântico The Crossing foi o segundo filme chinês de Song a ser lançado. Foi dirigido por John Woo (o amigo de longa data e produtor de Woo, Terence Chang, gerencia as atividades de Song no exterior desde 2008). Anteriormente intitulado 1949 e Love and Let Love, o projeto de longa gestação havia sido originalmente anunciado no Festival de Cannes em 2008,

Quase Morreu Após O Nascimento E Foi Criada Pela Mãe; Saiba Quem é Song Hye Kyo, A Moon Dong Eun De 'a Lição'

A recuperação de Woo da remoção do tumor de amígdalas em 2012 levou a outro atraso devido a conflitos de agendamento entre o elenco,

The Crossing é baseado na história real da colisão do vapor Taiping. Ele segue as histórias de amor entrelaçadas de seis personagens em Taiwan e Xangai durante a década de 1930. Song interpretou a filha de um rico banqueiro.

Outro filme chinês foi lançado em 2015, The Queens, uma comédia romântica contemporânea sobre três mulheres cosmopolitas – uma atriz, uma especialista em relações públicas e uma gerente de galeria – que manipulam amigos e derrubam seus inimigos enquanto jogam o jogo do amor. Também estrelado por Joe Chen e Vivian Wu, foi a estreia da atriz Annie Yi na direção.

K Stars Que Estão Envelhecendo Como Um Bom Vinho: Song Hye Kyo, Lee Dong Wook, Mais

Em 2016, Song estrelou a série de comédia romântica de grande sucesso Descendentes do Sol, um drama intenso sobre um capitão do exército (interpretado por Song Joong-ki) e um cirurgião que se apaixonam enquanto trabalham em áreas devastadas por desastres.

O drama foi incrivelmente popular na Coreia, com uma classificação de audiência de pico de 41, 6% e na Ásia, onde foi visto 2, 5 bilhões de vezes no iQiyi.

Em 2021, Song estrelou o drama romântico da SBS Now, We Are Breaking Up, interpretando um líder de equipe do departamento de design de uma empresa de moda.

-

Especial: O Legado De “descendants Of The Sun”

A série foi bem recebida pelo público e o retrato de Kim de Moon Dong-eun, uma vítima de bullying brutal do ensino médio que dedica sua idade adulta a planejar vingança contra os perpetradores, foi recebido com elogios pelos críticos.

Eles se casaram em uma cerimônia privada em 31 de outubro de 2017, em Youngbingwan, Hotel Shilla, em Seul, em meio ao intenso interesse da mídia em toda a Ásia.

Em 25 de julho de 2019, Song Hye-kyo apresentou uma queixa contra quinze internautas on-line por disseminação de informações falsas, difamação de caráter e insulto.

Postagem No Instagram De Song Hye Kyo Com A Co Estrela De 'the Glory' Lim Ji Yeon Criam Buzz

Em agosto de 2014, após a exposição inadvertida de um político que supervisionava a administração do Serviço Nacional de Impostos da Coreia do Sul,

Song fez um pedido público de desculpas por cometer evasão fiscal quando alegou despesas não documentadas. Em resposta às alegações de que ela havia pago menos imposto de renda de 2009 a 2011, totalizando ₩ 2, 56 bilhões, ela argumentou que seu contador havia manipulado mal sua papelada sem o seu conhecimento. Depois de receber a notificação do NTS em outubro de

Posting Komentar

Lebih baru Lebih lama

Formulir Kontak